MENU

Incêndio de grandes proporções atinge distribuidora de farmácia

Incêndio de grandes proporções atinge distribuidora de farmácia

Atualizado: Terça-feira, 20 Dezembro de 2011 as 9:40

Chamas atingiram rede elétrica e carros no entorno do galpão, diz polícia (Foto: Egi Santana/G1) O galpão da distribuidora da farmácia Sant’Ana pegou fogo na madrugada desta terça-feira (20), na Avenida Paralela, em Salvador. A reportagem do G1 esteve no local. As chamas, que tiveram início por volta de 0h, atingiram toda a extensão do prédio e chegaram a parte das obras de um edifício ao lado do galpão. Pequenas explosões eram vistas a todo momento.

Galpão da distribuidora fica na Av. Paralela, na capital

(Foto: Egi Santana/G1) De acordo com a 39ª Companhia Independente da Polícia Militar, o incêndio começou no depósito, alastrou-se para a rede elétrica e atingiu veículos nos arredores do edifício. Segundo o órgão, somente o segurança da empresa estava presente no prédio no momento em que as chamas tiveram início. Não houve vítimas.

Um caminhão do Corpo de Bombeiros presente no local, com auxílio de um caminhão-pipa da Embasa, começou a conter o incêndio por volta das 2h, porque havia suspeita da presença de gases que poderiam agravar a situação. O galpão é cercado por prédios residenciais e alguns estabelecimentos comerciais. As causas do incêndio serão investigadas.

O incêndio atingiu toda a extensão do galpão, mas não deixou feridos, segundo a PM (Foto: Egi Santana/G1)                  

veja também