Incêndio deixa famílias desabrigadas em Ribeirão Preto

Incêndio deixa famílias desabrigadas em Ribeirão Preto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Um incêndio destruiu 14 barracos e deixou cerca de 60 pessoas desalojadas em uma favela de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (25). As chamas atingiram aproximadamente 300 m². As causas ainda são desconhecidas. O fogo atingiu a Favela Casa Grande, no bairro Maria Casa Grande, em Ribeirão Preto. Ninguém ficou ferido, mas muitas famílias perderam tudo. Os moradores já estavam cadastrados em um programa habitacional da Prefeitura e aguardavam as casas ficarem prontas. Elas devem ser transferidas nos próximos dias.

Capital

Na capital paulista, dois incêndios foram controlados pelos bombeiros na madrugada desta segunda-feira (26). Por volta das 3h, chamas atingiram barracos em uma favela no Grajaú, na Zona Sul. Cinco foram destruídos e dez pessoas ficaram desabrigadas. Segundo os bombeiros, uma vela causou o incêndio.

Em Cidade Ademar, também na Zona Sul, um curto-circuito pode ter causado o incêndio que destruiu a garagem de uma casa. Por sorte, o carro da família estava do lado de fora. Ninguém ficou ferido.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições