Incêndio destrói 60 carros no pátio da Prefeitura de Suzano

Incêndio destrói 60 carros no pátio da Prefeitura de Suzano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Cerca de sessenta carros que estavam no pátio da Prefeitura de Suzano, na Grande São Paulo, foram destruídos em um incêndio. A polícia suspeita que o local tenha sido alvo de uma ação criminosa.

O estrago foi tão grande que, segundo a polícia, apenas dez carros puderam ser identificados. Invadir o pátio não é difícil. O abandono impressiona – não há muros, apenas alambrados, já desgastados. A segurança do local é terceirizada. Representantes da empresa responsável estiveram no local, mas não quiseram dar informações.

Os donos dos veículos não têm garantia de receber a indenização. “Nós vamos consultar juridicamente a situação de casa um após a perícia”, explicou a secretária de trânsito da cidade, Lúcia Montibeller.

O local também sofre com os furtos - apenas este ano, 10 motos foram furtadas. O comerciante Perci Sanchez teve sua caminhonete apreendida por uma semana, e quando foi buscá-la, encontrou-a com duas rodas a menos.

“É falta de respeito dos responsáveis da prefeitura, porque não tem como eu trabalhar sem as rodas”, disse ele.

A prefeitura afirmou que deve mudar o pátio de endereço e que vai contratar outra empresa para administrar o local. Ninguém foi preso por suspeita de participação no incêndio.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições