Incêndio destrói barracos em favela na Zona Sul de São Paulo

Incêndio destrói barracos em favela na Zona Sul de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Incêndio destruiu barracos em favela no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo

(Foto: Juliana das Graças Alves/VC no G1)    

O incêndio que atingiu uma favela na Rua Barão de Rezende, no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo, na noite de terça-feira (6), destruiu cerca de 50 dos 200 barracos do local, segundo informou a Defesa Civil Municipal. As equipes do Corpo de Bombeiros deslocadas para a região controlaram as chamas. Nesta quarta-feira (7) não havia mais sinais de fogo.

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas. Segundo os bombeiros não houve feridos graves. Há informações de que uma pessoa chegou a ser atendida após inalar fumaça. Mais de 20 carros e 80 homens dos bombeiros foram deslocados para apagar o fogo.

Os moradores que perderam seus imóveis estão sendo cadastrados pela Prefeitura de São Paulo, que tentará abrigá-los em outro local. Funcionários da administração pública informaram que aproximadamente 700 pessoas residem na favela.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições