MENU

Incêndio destrói casa de suspeito de espancar e matar a namorada em MG

Incêndio destrói casa de suspeito de espancar e matar a namorada em MG

Atualizado: Quarta-feira, 1 Junho de 2011 as 10:06

Um incêndio destruiu parte da casa do homem suspeito de espancar e matar a namorada em Patos de Minas, na Região do Alto Paranaiba, em Minas Gerais, nesta terça-feira (31). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.

A adolescente de 17 anos que teria sido espancada por 12 horas pelo companheiro morreu na tarde desta terça-feira (31), no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. Ela estava internada desde sábado (28). Por causa do espancamento, a vítima perdeu um dos rins e parte do intestino.

  De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressão teria acontecido por causa de uma crise de ciúmes. O suspeito era companheiro dela há mais de um ano, e a agressão teria sido na madrugada deste sábado (28). Segundo a PM, a mulher foi mantida em cárcere privado por mais de 12 horas.

Durante este período, conforme a PM, o homem feriu a vítima com chutes, tapas e socos. Um bastão de madeira também foi usado para machucar a mulher. Pensando que ela estivesse morta, o suspeito foi à casa da tia dela, entregou as chaves da casa e disse que tinha matado a companheira.

A polícia foi chamada e encontrou a vítima inconsciente, em cima da cama. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros.

Segundo a PM em Patos de Minas, o suspeito continua foragido.

veja também