Incêndio destrói casa e deixa morto em Bauru

Incêndio destrói casa e deixa morto em Bauru

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Incêndio destruiu casa e matou um homem (Foto: Odair Teixeira/ TV Tem)

Botijões foram retirados da casa antes de explodir

(Foto: Odair Teixeira/ TV Tem)

  Um homem morreu em um incêndio na manhã desta sexta-feira (9) em Bauru, no interior de São Paulo. O fogo atingiu uma casa na Zona Norte da cidade. Uma mulher de 82 anos conseguiu fugir das chamas e foi internada com ferimentos leves. Cinco equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o incêndio. A casa ficou completamente destruída. O telhado desabou. Três botijões de gás foram retirados do local antes de explodir. A Polícia Técnica irá investigar as causas do incêndio.

Ainda nesta manhã, um depósito de materiais recicláveis também foi destruído por um incêndio. Durante a madrugada, uma queimada destruiu três hectares de cerrado do Jardim Botânico de Bauru.

Em Botucatu, cidade vizinha, o fogo atingiu um terreno abandonado. A fumaça gerada pelas chamas complicou a visibilidade dos motoristas que trafegavam por vias do município.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições