Incêndio destrói cerca de 200 veículos na Região dos Lagos

Incêndio destrói cerca de 200 veículos na Região dos Lagos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Um incêndio destruiu cerca de 200 carros e motos que estavam num depósito da Polícia Civil, na cidade de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, na quarta-feira (23). Bombeiros tiveram dificuldade para controlar as chamas. A fumaça era tão densa que foi difícil descobrir onde estava o foco do incêndio, principalmente, por causa do vento forte.

De acordo com um morador, as chamas começaram num terreno baldio ao lado do depósito. Trinta e cinco homens dos quartéis dos bombeiros de São Pedro da Aldeia, Araruama e Cabo Frio participaram do trabalho. O fogo só foi controlado cerca de duas horas depois de iniciados os trabalhos.

Moradores também tentaram ajudar no combate às chamas com mangueiras puxadas dos quintais e caixas de isopor e baldes tirados de caixas d’água para evitar que o fogo atingisse as casas ao lado do depósito.

O Corpo de Bombeiros vai fazer uma vistoria para saber as causas do incêndio. Eles também alertaram os moradores quanto aos riscos de outros incêndios por causa do tempo seco. E pediram para que eles evitem queimar lixo e jogar guimbas de cigarro no chão durante a estiagem.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições