Incêndio destrói depósito no interior de SP

Incêndio destrói depósito no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Um incêndio destruiu um depósito de ferro-velho nesta quinta-feira (30) em Ourinhos, a 378 km da capital paulista. As chamas chegaram a 50 metros de altura. A fumaça se espalhou rapidamente pela vizinhança. Moradores tiveram que tirar pertences de casa.

Uma pista da Rodovia Raposo Tavares precisou ser interditada. Três quarteirões no entorno do depósito foram esvaziados. Depois de duas horas, o fogo foi controlado.          

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições