Incêndio destrói fábrica de colchões em Mateus Leme, na Grande BH

Incêndio destrói fábrica de colchões em Mateus Leme, na Grande BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Um incêndio destruiu uma fábrica de colchões e parte de uma loja de móveis em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (5). Os bombeiros levaram duas horas para apagar as chamas. Um cinegrafista amador registrou os primeiros momentos do incêndio.

De acordo com os bombeiros, em menos de dez minutos o fogo destruiu um galpão inteiro onde funcionava uma fábrica de colchões. A parte da frente do prédio onde era um show room de móveis também foi atingida pelo fogo.

Vinte e quatro homens do Corpo de Bombeiros de Itaúna, Betim e Juatuba trabalharam no combate às chamas. Segundo os bombeiros, um segurança trabalhava no local, mas ele conseguiu sair do imóvel sem nenhum ferimento.

As causas do incêndio vão ser esclarecidas pela perícia. Em nota, a empresa informou que as outras seis fábricas de móveis estão operando normalmente.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições