MENU

Incêndio destrói madeireira em São Gonçalo

Incêndio destrói madeireira em São Gonçalo

Atualizado: Segunda-feira, 21 Junho de 2010 as 1:30

Um incêndio, que começou na madrugada desta segunda-feira (21), destruiu completamente uma madeireira no bairro do Gradim, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com bombeiros de São Gonçalo, o fogo teria começado por volta das 2h, e não houve feridos.

De acordo com bombeiros de São Gonçalo, que ainda trabalham no rescaldo do incêndio, o material de fácil combustão estocado na loja dificultou o controle das chamas. Além da equipe de São Gonçalo também foram chamados bombeiros de Niterói e de Itaboraí.

Segundo os bombeiros, o fogo não atingiu outros imóveis na Avenida Visconde de Itaúna.

Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o incêndio.

Neste fim de semana, outros três incêndios ocorridos no Rio assustaram moradores. No Morro dos Cabritos, na Zona Sul do Rio, o fogo provavelmente provocado pela queda de um balão, começou no fim da noite de sábado (19) e destruiu uma área da mata equivalente a quatro campos de futebol.

Bombeiros também tiveram de controlar um incêndio na mata da encosta da Rua Rêgo Lopes , na Tijuca, na Zona Norte. O fogo também destruiu um casarão na Rua Dois de Dezembro, no Flamengo, na Zona Sul.

veja também