Incêndio em automóvel prejudica tráfego no Corredor Norte-Sul

Incêndio em automóvel prejudica tráfego no Corredor Norte-Sul

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Um incêndio em um automóvel ocorrido por volta das 5h30 desta quinta-feira (30) na passagem subterrânea Tom Jobim, na região central de São Paulo, prejudicava o tráfego nesta manhã no Corredor Norte-Sul, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

O carro que pegou trafegava no sentido Santana. Ninguém ficou ferido. A motorista do automóvel desceu e observou à distância, assustada, o trabalho dos bombeiros. Por volta das 7h20, a CET registrava mais de 1 km de filas nesse sentido do corredor. A faixa da direita estava interditada e era aguardada a definição se seria necessária a realização de perícia no carro.     Outro acidente deixou um ferido por volta das 6h40 no sentido Rodovia Castello Branco da Marginal Pinheiros, na altura da Ponte do Jaguaré. Segundo a CET, um caminhão colidiu com um carro. A faixa da direita da pista expressa estava bloqueada no início da manhã.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições