Incêndio em casa de show assusta clientes e moradores do centro de Recife 40PE41

Incêndio em casa de show assusta clientes e moradores do centro de Recife 40PE41

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Um incêndio durante a madrugada de hoje (08/01) na casa de shows 100% Brasil assustou os clientes e moradores da Rua Sete de Setembro, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. De acordo com a proprietária do estabelecimento, que não quis se identificar, havia cerca de 50 pessoas no local, onde estava sendo realizado um show com o cantor João do Morro e Banda Sem Razão. Ninguém se feriu gravemente.

Ainda segundo a proprietária, não se sabe o valor do prejuízo, mas um funcionário de uma agência lotérica que funciona ao lado da casa de shows afirma que o incêndio também atingiu o estabelecimento vizinho, destruindo um banheiro e derrubando o teto da agência.

Testemunhas disseram que o fogo começou depois que um dos clientes do local jogou um isqueiro aceso para o alto. A chama teria atingido o teto do estabelecimento, revestido com espuma, o que poderia ser apontada como a causa do acidente. Moradores afirmam que o Corpo de Bombeiros levou cerca de uma hora para chegar ao local e controlar as chamas. Houve pânico, muita gente inalou fumaça e recebeu atendimento dos socorristas do Samu.

A proprietária da 100% Brasil disse que a intenção é que o local seja reaberto o mais rapidamente possível.

Foto: Raphael Guerra/DP/D.A Press

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições