Incêndio em casarão na Zona Norte do Rio é controlado, dizem bombeiros

Incêndio em casarão na Zona Norte do Rio é controlado, dizem bombeiros

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:19

O Corpo de Bombeiros controlou, na noite desta quinta-feira (1º), um incêndio que atingiu um casarão em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela corporação. Segundo os bombeiros, equipes ainda continuam no local para a operação rescaldo. Ainda não há informações sobre feridos.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro informou que o trânsito está intenso no local, porque um trecho da Rua São Luiz Gonzaga permanece interditado. De acordo com a 17ª DP (São Cristóvão), pelo menos dez pessoas fizeram o registro na delegacia.

Os bombeiros ainda não sabem as causas do incêndio.

Outros casos

Mais cedo, bombeiros controlaram um incêndio que atingiu um apartamento na Rua Jornalista Henrique Cordeiro, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com a corporação, o incêndio atingiu apenas a cozinha do apartamento. Ninguém ficou ferido.

Também nesta quinta-feira, um um prédio comercial  pegou fogo na Rua Gonçalves Ledo, no Centro. As chamas foram controladas ainda durante à tarde. De acordo com bombeiros, o incêndio não deixou vítimas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições