Incêndio em depósito de escola deixa mais de mil alunos sem aula no Rio

Incêndio em depósito de escola deixa mais de mil alunos sem aula no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Um incêndio atingiu na manhã desta quinta-feira (19) o depósito de materiais de limpeza da Escola municipal Apolônio de Carvalho, em Cosmos, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a Secretaria municipal de Educação, por causa do incêndio, 1.004 alunos ficaram sem aulas nesta quinta.

Segundo o quartel do Corpo de Bombeiros de Campo Grande, ninguém ficou ferido. No entanto, assustados com a fumaça, algumas crianças e funcionários da escola precisaram de atendimento no local, mas logo foram liberados, de acordo com os bombeiros.

O fogo destruiu parcialmente o depósito onde produtos como álcool, desinfetantes e outros materiais eram armazenados, informou a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros. A Secretaria municipal de Educação disse ainda que as aulas na unidade escolar serão retomadas nesta sexta-feira (dia 20).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições