Incêndio mata aposentado na Zona Leste de SP

Incêndio mata aposentado na Zona Leste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Um incêndio em uma casa na Vila Ré, Zona Leste da capital paulista, matou um aposentado na madrugada desta terça-feira (28). Rodolfo de Barros, de 70 anos, estava dormindo quando o incêndio começou, pouco antes da 1h.

“Acordei assustada achando que era tiroteio. Abri a janela do meu quarto, que está bem de frente para cá, e vi que era incêndio. Já começamos a nos desesperar e chamamos os bombeiros”, contou a vizinha Dafne de Oliveira Otávio. Quando os bombeiros chegaram, já não dava mais para salvar o aposentado. “A vítima já era idosa e, devido à queda do telhado, ela ficou presa e veio a falecer”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros Eduardo Sukaitis.

A mulher dele, Vanusa de Barros, de 80 anos, estava em outro quarto e foi salva pelo filho do casal, que mora nos fundos da casa. Ela respirou muita fumaça, foi levada para o Hospital do Tatuapé, mas não corre risco de morrer.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições