MENU

Incêndio também atinge mercadão e mata pássaros no Rio

Incêndio também atinge mercadão e mata pássaros no Rio

Atualizado: Sexta-feira, 28 Outubro de 2011 as 2:57

Incêndio atinge mercado em Campo Grande (Foto: Reprodução/TV Globo)   O incêndio de grandes proporções em um supermercado na Rua Augusto Vasconcelos, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta sexta-feira (28), atingiu o Mercadão São Braz, que tem acesso também pela Rua Coronel Agostinho. O local teve mais da metade dos 60 boxes destruída. Também eram vendidos pássaros que não puderam ser salvos, informou o subsecretário da Zona Oeste, Edmar Teixeira.   De acordo com bombeiros no local, o fogo no supermercado já foi controlado mas os agentes seguem no combate às chamas no mercadão.

Segundo informações de bombeiros do quartel de Campo Grande, dez viaturas e três ambulâncias foram para o local. A assessoria afirma que, de acordo com informações preliminares, três vítimas sem gravidade foram atendidas por ambulâncias da corporação. Ainda não há informações sobre as causas das chamas.

De acordo com o Centro de Operações da prefeitura da cidade, devido ao incêndio, a via está totalmente interditada. O tráfego está lento e com retenção.

Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) estão no local.      

veja também