Incêndio volta a atingir favela embaixo de viaduto no Sampaio

Incêndio volta a atingir favela embaixo de viaduto no Sampaio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Quase um mês depois de o fogo ter destruído dezenas de barracos , um incêndio voltou a atingir um área de ocupação irregular, na Favela Dois de Maio, no Sampaio, no subúrbio do Rio. Pelo menos dez casas foram atingidas pelas chamas. O incêndio começou por volta das 23h de quinta-feira (17). Não houve feridos.

A maioria das casas atingidas fica embaixo do viaduto Procurador José Alves de Morais, que não precisou ter o tráfego interrompido.Tudo o que havia nas casas ficou completamente destruído. Cerca de cem pessoas moram na favela.

Bombeiros dos quartéis de Benfica e Vila Isabel foram chamados. Ainda não há informações sobre as causas do ao incêndio.

Há quase um mês um outro incêndio destruiu vários barracos no mesmo local, deixando 26 famílias desabrigadas. Na ocasião, o acesso ao viaduto teve de ser fechado por causa do fogo

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições