Indicado ao Oscar, "Guerra ao Terror" estreia no Brasil nesta sexta

Indicado ao Oscar, "Guerra ao Terror" estreia no Brasil nesta sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Ao contrário de "Avatar", que já acumula sete semanas em cartaz nos cinemas brasileiros, "Guerra ao Terror", que empatou com o filme de James Cameron como recordista nas indicações ao Oscar 2010, chega às salas nacionais somente nesta sexta-feira.

Em meados de 2009 o filme foi lançado em DVD no Brasil, por conta de baixos resultados comerciais. Com o sucesso relativamente atrasado e os prêmios recebidos recentemente, o longa chega só agora ao cinema.

Outros indicados ao Oscar também serão lançados em breve no Brasil, como o alemão "A Fita Branca", indicado a melhor filme estrangeiro. O longa estreia no Brasil no próximo dia 12, mesma data de lançamento de "Preciosa - Uma História de Esperança".

Em seguida, no dia 16, chega ao Brasil "O Mensageiro".

"Educação", que concorre nas categorias melhor atriz e roteiro adaptado, chega ao Brasil no dia 19.

"Um Sonho Possível", indicado a melhor filme e com sua protagonista, Sandra Bullock, concorrendo a melhor atriz, chega aos cinemas no dia 26 de fevereiro.

Em 5 de março é vez de "Coração Louco", indicado em três categorias, chegar ao Brasil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições