Industriário é morto quando saía para o trabalho

Industriário é morto quando saía para o trabalho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Industriário foi morto ao sair de casa (Foto: Carlos

Eduardo Matos/G1 AM) Um industriário de 36 anos foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (6), dentro do beco Nossa Senhora de Fátima, na rua 3 de Junho, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da Polícia Civil, ele saía para o trabalho, por volta de 6h30, quando foi abordado por dois homens armados, que dispararam cinco tiros e fugiram em um carro, modelo Civic, de placa fria. A namorada do industriário, de 20 anos, que o acompanhava até um ponto de ônibus, escapou de ser morta porque havia voltado em casa para pegar o aparelho de telefone celular que havia esquecido.

O delegado Geraldo Teixeira, que apurou as primeiras informações no local do crime, afirmou que a suspeita do assassinato recai contra a ex-mulher da vítima, pois ela teria vários conflitos com o ex-marido por causa da disputa pela guarda dos dois filhos, de quatro e de seis anos, além da posse da casa onde a família morava.

A ex-mulher não compareceu às últimas audiências na Justiça, mas fazia constantes ameaças ao ex-marido. "Ele não era envolvido com drogas e não tinha dívidas. Era um homem trabalhador e querido pela família e pela comunidade", disse o delegado.

Familiares disseram que a vítima era funcionário de uma fábrica de eletroeletrônicos no Distrito Industrial há cerca de dois anos, no setor de logística. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai abrir inquérito para investigar o crime.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições