Infraero faz simulação de emergência no Aeroporto de Brasília

Infraero faz simulação de emergência no Aeroporto de Brasília

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Mais de 200 pessoas devem participar na tarde desta sexta-feira (26) do exercício simulado de emergência aeronáutica completo no Aeroporto Internacional de Brasília. Realizado anualmente pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a simulação avalia a eficiência de todos os integrantes envolvidos no plano de emergência do aeroporto.

O exercício acontece fora da área operacional do aeroporto e, de acordo com a Infraero, não vai prejudicar as atividades do terminal. A previsão é que as atividades sejam finalizadas às 17h.

A simulação conta com membros da Infraero, da Polícia Militar do DF, do Departamento de Trânsito (Detran/DF), da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, da Rede Hospitalar e da Base Aérea de Brasília.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições