MENU

Infraero registra movimento tranquilo nos aeroportos do país

Infraero registra movimento tranquilo nos aeroportos do país

Atualizado: Quarta-feira, 17 Fevereiro de 2010 as 12

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) registra movimento tranquilo nos aeroportos do país nesta quarta-feira (17). Dos 581 voos programados até as 9h, 19 partiram com atraso. Outros 30 foram suspensos.

Em Brasília, não foram registrados atrasos e houve um cancelamento. No Recife também não foram registrados atrasos e cancelamentos.

Em Curitiba, das 27 partidas programadas, três tiveram atraso e nenhuma foi cancelada.

Já em Salvador, dos 42 voos programados, dois tiveram atraso e um voo foi cancelado.

Em Vitória, das 15 partidas previstas, somente uma registrou atraso e nenhuma foi cancelada. Em Manaus, dos 17 voos programados, três atrasaram e um foi cancelado.

No Rio de Janeiro, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, nenhum voo atrasou ou foi cancelado. No Aeroporto Santos Dumont, dos 35 voos programados, três atrasaram e dois foram cancelados.

Em São Paulo, no Aeroporto de Congonhas, dos 49 voos previstos para ocorrer até as 9h, dois decolaram com atraso. Outros quatro foram cancelados. No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na Região Metropolitana, a Infraero registrou somente um atraso e três cancelamentos em um total de 46 voos. 

veja também