MENU

Ingrid Guimarães faz humor com rotina de secretária

Ingrid Guimarães faz humor com rotina de secretária

Atualizado: Sexta-feira, 1 Abril de 2011 as 10:53

Os dramas das mulheres brasileiras, que precisam ser trabalhadoras, boas cozinheiras e boas de cama, foram a inspiração de Ingrid Guimarães para criar Val, protagonista de Batendo Ponto, que estreia domingo e abre a programação 2011 de seriados da Globo.

"Estou retratando a minha geração de mulheres", disse a atriz ao Destak. "Falei com aquelas que carregam a casa nas costas." Val é secretária de uma empresa fabricante de colas. Ela vive para cuidar de sua filha pré-adolescente e lidar com o chefe, Guilherme, interpretado por Pedro Paulo Rangel. O ator e Stênio Garcia são os veteranos do elenco. Alexandre Nero vive o sedutor Caíque, que faz par romântico com a protagonista.

Ingrid Guimarães estrelou, no início do ano, De Pernas pro Ar, produção nacional mais vista nos cinemas em 2011, até o momento.

Batendo Ponto, que tem direção de José Lavigne, de Casseta & Planeta, foi, inicialmente, um especial exibido no fim de 2010.

Após o bom resultado, a Globo, que tem usado os especiais para testar novas ideias, fez esta primeira temporada com a previsão de levar 14 episódios ao ar. No entanto, a emissora mantém seus seriados em sinal amarelo desde o cancelamento precoce de Aline, no começo deste mês, por conta da baixa audiência.

veja também