Insatisfeitas, duas integrantes deixam o Pussycat Dolls

Insatisfeitas, duas integrantes deixam o Pussycat Dolls

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O grupo norte-americano de rhythm & blues, pop e hip-hop Pussycat Dolls perdeu duas de suas integrantes: Ashley Roberts e Kimberly Wyatt. Em sua conta  Twitter, Roberts confirmou a saída e disse que, durante o tempo em que esteve no grupo, viveu uma "época incrível", durante a qual "aprendeu muito".

"Sempre amarei essas meninas. São minhas irmãs para sempre", ressaltou Roberts, que já tem em mente novos projetos --no comentário, ela dá indícios de que vai se aventurar como atriz.

"Peguei o vírus da interpretação e estou me apaixonando por ele. Tenho alguns projetos nas mãos e, quando estiver preparada, darei a todos mais detalhes", afirma a cantora, que também está gravando músicas solo.

Já Kimberly Wyatt afirmou que "o dinheiro e a fama não podem comprar a felicidade". Elas são as primeiras a dar adeus à formação desde Carmit Bashar, que saiu em 2008.

Segundo a imprensa britânica, a dupla não teria ficado satisfeita ao ver que Nicole Scherzinger, namorada do piloto inglês Lewis Hamilton, passou a ocupar a posição de vocalista do grupo.

O grupo Pussycat Dolls começou em 1995, como uma trupe burlesca com sede em Los Angeles. As contínuas mudanças nos membros da banda derivaram finalmente em seis membros fixos, que começaram a gravar músicas em 2003.

O single "Don't Cha" ganhou fama em pouco tempo e isso levou ao álbum de estreia, "PCD", que logo virou grande sucesso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições