MENU

Intacto, Museu Imperial de Petrópolis vira ponto de coleta de doações

Intacto, Museu Imperial de Petrópolis vira ponto de coleta de doações

Atualizado: Quinta-feira, 13 Janeiro de 2011 as 3:43

As chuvas que provocaram enchentes, deslizamentos e a morte de 36 pessoas em Petrópolis , nos últimos dois dias, não afetaram o Centro da cidade, de acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura. O Museu Imperial, o mais importante de Petrópolis, não sofreu qualquer espécie de dano e funciona normalmente nesta quinta-feira (13), até as 18h.

O local disponibilizou nesta quinta um espaço para funcionar como ponto de coleta de doações. Além disso, os visitantes também poderão trocar o ingresso de entrada por algum item que ajude os desabrigados, como uma garrafa de água potável, produtos de higiene pessoal, roupas e alimentos não perecíveis.

De acordo com a assessoria da prefeitura, não houve queda de energia elétrica e a rede de telefonia funciona sem problemas em Petrópolis. Ainda segundo a assessoria, o comércio e os serviços públicos funcionam normalmente na cidade. Já em Itaipava , distrito de Petrópolis, os estragos são grandes.

O museu na Rua da Imperatriz, 220, no Centro de Petrópolis. O horário de visitação é de terça a domingo, das 11h às 18h.    

veja também