Integrantes do Coldplay batem bola com Ronaldo

Integrantes do Coldplay batem bola com Ronaldo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

O treino do Corinthians nesta terça-feira, dia 2, recebeu uma visita especial. Os integrantes da banda Coldplay (que faz show hoje em São Paulo) visitaram o Parque São Jorge para conhecer Ronaldo e companhia.

Eles entraram no campo uniformizados com a camisa do Corinthians e bateram bola com Ronaldo, William, Paulo André e Edu no gramado. A banda do Coldplay ganhou como 'mimo' uma camisa personalizada com o número 100 e a inscrição 'Coldplay Viva La Vida'.

Chris Martin, vocalista da banda, que faz 33 anos de vida hoje, também era esperado para vir junto com os outros, mas ficou no hotel porque não está bem da voz.

Não é a primeira vez que Ronaldo recebe uma visita ilustre de um astro do exterior. No ano passado, o ator Hugh Jackman, conhecido pelo personagem Wolverine, também conheceu o Fenômeno. Este ano foi a vez do piloto Rubens Barrichello visitar o CT do Corinthians para falar com ele e Roberto Carlos.

Por: Renan Prates

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições