Integrantes do MST protestam em Mato Grosso e na Bahia

Integrantes do MST protestam em Mato Grosso e na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) fazem protestos em Salvador e em Cuiabá, nesta terça-feira (27).

Segundo Edilson Almeida, do MST em Cuiabá, cerca de 200 famílias invadiram o prédio do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra)."Queremos o assentamento de três mil famílias no estado e mais recursos para a reforma agrária", afirmou ao G1 .

Representantes do MST, do Incra em Mato Grosso e da Secretaria Estadual de Meio Ambiente devem fazer uma reunião ainda nesta terça-feira.

Em Salvador, os manifestantes acamparam nos arredores da Secretaria de Agricultura da Bahia. O grupo partiu em marcha de Feira de Santana (BA) no dia 19 de abril e chegou a Salvador na segunda-feira (26). Nesta terça-feira, eles montaram o acampamento.

"Vamos aguardar o resultado de uma reunião em Brasília, com o presidente do Incra, que vai acontecer na quarta-feira (28). Nossas ações agora vão depender do desfecho desta reunião", afirmou ao Marcio Matos, do MST em Salvador, ao G1 .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições