Integrantes do MTST fazem protesto em frente à Prefeitura de Embu

Integrantes do MTST fazem protesto em frente à Prefeitura de Embu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) iniciaram um protesto em frente à Prefeitura de Embu, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (23). Segundo a prefeitura, uma comissão formada por nove integrantes do MTST estava reunida com o secretário de Desenvolvimento, Geraldo Juncal Júnior, e com o secretário de governo, Paulo Giannini, por volta das 12h.

Ainda de acordo com a prefeitura, eram discutidos planos de moradia do município. Apesar de um projeto estar pronto, as construções ainda não foram feitas por causa de uma ação levantada por ambientalistas do município, que impede o andamento das obras no terreno destinado às casas, localizado no Parque Pirajussara.

Um cronograma de reuniões entre representantes do governo e a comissão do MTST foi estabelecido durante a reunião para tratar do andamento das obras e dos projetos habitacionais da cidade. Os encontros devem acontecer a cada última sexta-feira do mês.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições