Interdições e excesso de veículos prejudicam tráfego na Marginal Tietê

Interdições e excesso de veículos prejudicam tráfego na Marginal Tietê

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

As interdições parciais de três pontes e o excesso de veículos prejudicavam o tráfego na Marginal Tietê, em São Paulo, às 9h45 desta quinta-feira, 22 de outubro. Conforme a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), havia 8,4 km de lentidão no sentido Castello Branco, na pista expressa ?da Rua da Coroa até a Ponte do Piqueri.

Desde a noite de segunda-feira, as pontes da Casa Verde, da Freguesia do Ó e da Vila Maria tiveram as faixas da direita interditadas nos dois sentidos. Quando as obras nessas faixas forem concluídas, a CET fechará as pontes do Limão e das Bandeiras, até a conclusão da reforma.

No horário, a CET registrava, em toda a cidade, 98 km de filas, o que representa 11,7% dos 835 km de vias monitoradas.

Outro ponto de congestionamento estava na Marginal Pinheiros, onde o motorista encontrava 6 km de lentidão no sentido Interlagos, na pista expressa ?entre as pontes Ary Torres e Transamérica.

Na Avenida dos Bandeirantes havia 5,1 km de filas no sentido marginal ?entre os viadutos Aliomar Baleeiro e Santo Amaro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições