MENU

Interdições para a Fórmula Indy causam lentidão na Marginal Tietê

Interdições para a Fórmula Indy causam lentidão na Marginal Tietê

Atualizado: Sexta-feira, 29 Abril de 2011 as 12:30

As interdições feitas na Marginal Tietê para a etapa da Fórmula Indy em São Paulo, que acontecerá entre esta sexta-feira (29) e domingo (1º), causavam congestionamentos na cidade e na região de Guarulhos, na Grande São Paulo, nesta manhã. Como a prova será realizada em um circuito de rua, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) fez bloqueios na Avenida Olavo Fontoura e em um trecho da pista local da Marginal Tietê.  

De acordo com CET, o motorista que seguia pela pista expressa da Marginal Tietê no sentido da Rodovia Castello Branco encontrava 9,8 km de lentidão às 11h40, entre o Viaduto do Imigrante Nordestino e a Ponte das Bandeiras. Na pista local também havia 8,4 km de filas entre a Ponte Aricanduva e a Rua Massinet Sorcinelli.

Os carros que chegavam à capital paulista pela região de Guarulhos também enfrentavam dificuldades no trânsito. Segundo a concessionária Nova Dutra, havia lentidão entre o km 227 e o km 231 da pista marginal da Via Dutra, bem como entre o km 223 e o km 231 da pista expressa, no sentido São Paulo.

A Rodovia Ayrton Senna também tinha problemas por causa dos bloqueios na Marginal Tietê. As filas se estendiam entre o km 24 e o km 11 no sentido São Paulo.

Por volta das 11h40, a CET registrava 75 km de lentidão na capital paulista, índice acima da média no horário. A via com o pior trânsito era a Marginal Tietê.      

veja também