MENU

Internação não vai paralisar campanha de Romeu Tuma, diz PTB

Internação não vai paralisar campanha de Romeu Tuma, diz PTB

Atualizado: Quinta-feira, 9 Setembro de 2010 as 11:19

O PTB divulgou nota no início da noite desta quarta-feira (8) afirmando que a campanha do senador Romeu Tuma (PTB-SP) à reeleição será "dinamizada em todas as frentes" apesar de sua internação no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na semana passada.

O partido afirma ainda que a eleição de Tuma é "uma questão de honra".

"A internação do Senador Romeu Tuma no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para exames mais apurados, não vai em absoluto paralisar a campanha à reeleição do Senador. Muito pelo contrário, a campanha será dinamizada em todas as frentes", diz a nota assinada pelo presidente do PTB em São Paulo, deputado estadual Campos Machado.

Hospital divulga boletim

Boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanês nesta quarta informa que Tuma continua afônico e que a equipe médica solicitou que ele permaneça internado por mais alguns dias.

Veja a íntegra do boletim médico:

"O senador Romeu Tuma terminou nesta quarta-feira (08/9) uma série de exames clínicos no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O paciente apresentou, na semana anterior, um quadro de afonia, provavelmente causado por uma infecção viral de vias aéreas. Apesar do quadro infeccioso estar melhorando, a afonia persiste.

A equipe médica solicitou que o paciente permaneça no Hospital por mais alguns dias, para melhora do seu estado geral, e para que, assim, possa voltar à sua rotina normal.

As informações médicas foram passadas pela equipe médica que acompanha o paciente, que é coordenada pelo Dr. Rogério Tuma.

Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira

Diretor Técnico Hospitalar

Dr. Riad Younes

Diretor Clínico"

Postado por: Thatiane de Souza

veja também