Internado em SP, José Alencar volta a apresentar sangramento

Internado em SP, José Alencar volta a apresentar sangramento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O ex-vice presidente José Alencar voltou a apresentar um pequeno sangramento após a realização de uma embolização na última quarta-feira (5) para estancar uma hemorragia. De acordo com informações dos médicos que o atendem no Hospital Sírio Libanês, onde ele segue internado, o sangramento está sendo monitorado nesta sexta-feira (7).

Alencar faz tratamento contra câncer e é submetido a sessões de quimioterapia. Segundo informações do último boletim médico, divulgado na noite desta quinta-feira (6), Alencar já respirava sem a ajuda de aparelhos e tinha quadro estável.

Segundo o boletim, ele continua na UTI cardiológica do hospital. O ex-vice presidente está consciente e recebeu a visita das filhas e do neto.

Na quarta-feira (5), os médicos conseguiram estancar o sangramento próximo à região tumoral de Alencar. O ex-vice-presidente foi submetido a arteriografia, que é uma radiografia das artérias. Em seguida, foi realizada uma embolização, que possibilitou estancar a hemorragia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições