MENU

Internauta registra momento após suspeito ser atingido por tiros em SP

Internauta registra momento após suspeito ser atingido por tiros em SP

Atualizado: Quarta-feira, 20 Julho de 2011 as 4:49

Estávamos trabalhando, por volta das 11h40 desta quarta-feira (20), quando ouvimos os tiros [após o assalto na Vila Olímpia, em São Paulo]. Foram pelo menos seis tiros. Eu sento perto da janela e fui logo olhar o que tinha acontecido. Vi o bandido caindo da moto após os tiros. Assim que ele caiu, juntou um monte de gente na volta.

  Internauta fotografou momento em que um dos baleados cai da moto após ter sido atingido na Vila Olímpia. O homem é suspeito de assaltar uma pessoa (Foto: Suellen Bueno Rodrigues/VC no G1)     Aqui de cima, não dava para saber o que houve. Nem pensei em descer, porque fiquei com medo de que tivesse mais tiros. O policial à paisana que atirou estava na frente do prédio onde eu trabalho, gritando que o outro assaltante tinha ido para outro lado.

  Nota da redação: Os dois homens baleados durante um assalto na Vila Olímpia, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (20), morreram após terem sido socorridos, segundo o capitão Sérgio Ferraz, da Polícia Militar.

Eles são suspeitos de assaltar um homem que tinha acabado de sair de uma agência bancária próxima ao Shopping Vila Olímpia, na Rua das Olimpíadas.     Multidão se juntou em torno do homem baleado na Vila Olímpia (Foto: Suellen Bueno Rodrigues/VC no G1)     Leitora registrou também a chegada da polícia e dos bombeiros ao local dos tiros

(Foto: Suellen Bueno Rodrigues/VC no G1)

veja também