Internos queimam colchões em motim na Fundação Casa

Internos queimam colchões em motim na Fundação Casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Do G1 SP

Internos atearam fogo em colchões no pátio da unidade da Vila Maria (Foto: Reprodução/TV Globo)    Internos da Fundação Casa, antiga Febem, fazem rebelião na unidade São Paulo, na Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (6). Os internos foram para a quadra e queimaram colchões. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi deslocada para a unidade após chamado da Polícia Militar. De acordo com a fundação, pelo menos oito funcionários estavam na unidade por volta das 17h30.

A assessoria de imprensa da instituição não informou se havia reféns e feridos. Entretanto, imagens do helicóptero da TV Globo mostram que pelo menos uma pessoa ficou ferida durante a rebelião. Ela estava ensaguentada.

A Fundação Casa informou que o tumulto começou pouco antes das 17h. A unidade São Paulo abriga 56 adolescentes reincidentes. A média de idade deles é de 17 anos. Os motivos da rebelião não foram informados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições