Investigação apura se mesma quadrilha explodiu caixas em Salvador

Investigação apura se mesma quadrilha explodiu caixas em Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Parte da estrutura interna de um dos caixas foi destruída (Foto: Reprodução/TV Bahia)

  O delegado Tônico Torres, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, que vai investigar o caso de explosão de caixas eletrônicos em Salvador na madrugada desta quinta-feira (26), disse que a polícia aguarda o resultado das perícias e apura também os dados da ação para encontrar os responsáveis pelo crime. "Todas as possibilidades serão averiguadas", pontua. Sobre como os suspeitos conseguem material explosivo para agir, o delegado avalia que uma das possibilidades é que eles adquiram roubando casas comerciais que vendem explosivos ou empreiteiras que trabalham com o material.  

As ações aconteceram nos bairros de Campinas de Pirajá e Dois Leões. Os suspeitos de cometer o crime usaram o mesmo material para praticar o assalto. O delegado afirma que, por enquanto, não se pode confirmar se a mesma quadrilha agiu nos dois bairros na madrugada desta quinta-feira (26). "Não sabemos, mas não podemos descartar, nem focar nas coincidências", completa.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições