iPhone ganha versão do Live Messenger

iPhone ganha versão do Live Messenger

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:24

O mensageiro instantâneo da Microsoft, Windows Live Messenger, acaba de ser lançado oficialmente para iPhone, iPad e iPod Touch e já está disponível para download no iTunes . Segundo a descrição do aplicativo, o Live Messenger móvel é compatível com as versões 3.0 do iOS ou posteriores – ou seja, se você baixar o iOS 4 hoje, não terá problemas para usá-lo. Neste lançamento, a aplicação móvel da Microsoft ganha uma interface especial para as telas dos dispositivos da Apple. Mas a grande novidade talvez seja a integração do Live Messenger com outras redes sociais, como Facebook e MySpace.

Com a múltipla conexão, o usuário consegue receber atualizações de todos os seus perfis e enviar fotos por meio da aplicação da Microsoft. O app também vem vinculado com o Hotmail, permitindo que os usuários leiam e escrevam e-mails pela plataforma.

De acordo com o blog Tech Crunch, o aplicativo não está disponível em todas as regiões. INFO Online conseguiu baixá-lo sem problemas pela App Store.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições