Irmã da modelo Angela Bismarchi morre baleada noRio de Janeiro

Irmã da modelo Angela Bismarchi morre baleada noRio de Janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

A irmã da modelo Angela Bismarchi, Angelina Filgueiras, de 42 anos, morreu com um tiro no peito durante uma discussão entre o namorado e o ex-marido na madrugada deste sábado (16) no município de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, a briga começou quando o ex-marido de Angelina, Márcio Luiz Dias Fonseca, de 48 anos, resolveu ir à casa da ex-mulher para tentar uma reconciliação.

Chegando ao local, ele se descontrolou ao encontrá-la com o atual namorado, Gilmar Wagner Alves Milato, de 40 anos. Armado com uma pistola calibre 40, Márcio começou a discutir com o casal. Segundo depoimento de Gilmar à 81ª DP (Itaipu), Angelina teria conseguido desarmar o ex-marido durante a discussão.

Os dois homens iniciaram, então, uma luta corporal. Apontando a pistola para o próprio peito, a mulher teria ameaçado se matar caso a briga não parasse. Sem ser ouvida pelos dois, ela teria atirado. Após o disparo, Gilmar ainda pegou a arma e atingiu Márcio, que morreu no local.

Angelina chegou a ser encaminhada para um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil aguarda laudos para esclarecer se a mulher realmente se matou ou foi assassinada. Agentes da 81ª DP também ouvem moradores da região durante a investigação. Informações preliminares apontam que Angelina e Márcio tinham um histórico de brigas frequentes. Em seu perfil no Facebook, ela se descrevia como alguém em um \"relacionamento enrolado\".

Em sua última mensagem na rede social ela encoraja Angela Bismarchi, que atualmente participa do reality show \"A Fazenda\", da TV Record. \"Irmã! Não importa o que falam de nós, pois o mais importante é o que se sabe de si mesmo e que Deus sabe o que está no nosso coração. ELE conhece nossos valores, nossos pensamentos, sentimentos e caráter. Tenho fé que ELE abrirá a visão do público para enxergar a pessoa especial que vc é. Bjs e saudades...\".

O marido de Angela, o cirurgião Wagner de Moraes, foi à sede onde está sendo gravado o programa, na cidade de Itu, no interior de São Paulo, informar a esposa sobre a morte de Angelina. Após receber a notícia, Angela deverá decidir se irá ou não ao enterro da irmã. Caso tome a decisão de sair do reality show, ela não poderá retornar, de acordo com a produção do programa.

* com informações do jornal \"O Dia\" e da Agência Estado


Leia também: GUIAME

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições