Irmã de Chico Anysio será enterrada nesta tarde

Irmã de Chico Anysio será enterrada nesta tarde

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

A atriz e humorista Lupe Gigliotti, irmã do também ator e humorista Chico Anysio, será enterrada às 16h no cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul do Rio. O corpo será velado no mesmo local a partir das 11h.

Gigliotti morreu no início da noite deste domingo em sua residência no bairro de Copacabana.

Segundo informações da assessoria do ator, Lupe, de 84 anos, vinha lutando contra um câncer no pulmão nos últimos dois anos. O motivo da morte, no entanto, ainda não foi confirmado.

Nascida Maria Lupicínia Viana de Paula, em Maranguape, no Ceará, Lupe iniciou sua carreira artistica na década de 1960. Com passagens pelo teatro, cinema e televisão, a atriz ganhou destaque com a personagem Dona Escolástica na Escolinha do Professor Raimundo.

O último papel de Lupe na televisão foi como Áurea na novela "Cama de Gato", da Globo, no início deste ano.

Anysio segue internado no Hospital Samaritano, onde está desde o dia 2 de dezembro. De acordo com a assessoria do hospital, caso seu quadro permaneça estável, ele deve passar o Natal em casa com sua família.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições