Irmão de suspeito de matar advogada presta depoimento hoje em SP

Irmão de suspeito de matar advogada presta depoimento hoje em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

O irmão de Mizael Bispo de Souza, 40, suspeito de matar sua ex-namorada, a advogada Mércia Nakashima, 28, vai depor nesta quinta-feira no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), na região central de São Paulo. Mércia desapareceu no dia 23 de maio --o carro dela e seu corpo foram localizados na represa de Nazaré Paulista (64 km de SP), nos últimos dias 11 e 12.

Ontem (16), a polícia apreendeu um computador do posto de combustível por onde Mizael passou no dia em que a advogada sumiu. A polícia também vai analisar as câmeras de segurança do posto para saber se Mizael usava, naquele dia, a mesma camisa rasgada apreendida na casa dele. Os três telefones de Mizael - que é advogado e policial militar aposentado - também estão sendo analisados.

O advogado do ex-namorado, Samir Haddad Júnior se reuniu, também ontem, com o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo, Luiz Flávio Borges D'Urso. O advogado afirmou que Mércia recebia ameaças de clientes e pediu que o órgão ajude a apurar o caso com isenção. A instituição informou que vai acompanhar o caso.

Desaparecimento

A advogada estava desaparecida desde 23 de maio, quando foi vista pela última vez quando deixava a casa da avó, em Guarulhos (Grande SP). O ex-namorado dela nega qualquer envolvimento no sumiço da jovem, mas, para a polícia, ele continua como principal suspeito.

O relatório das ligações dos três celulares de Mércia apontou que a última ligação recebida por ela no dia do seu desaparecimento foi de Souza, às 14h30 do dia 23. Segundo o delegado, essa foi a chamada que os familiares de Mércia viram que ela recebeu e não atendeu.

O rastreamento do carro de Souza apontou que ele passou pela região próxima a casa da avó de Mércia - onde ela foi vista pela última vez - na tarde de domingo (23). Em depoimento, o advogado afirmou que passou na casa de um amigo que mora por lá, mas ele não estava e que passou a tarde com uma garota de programa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições