Irmãos levados por enxurrada serão enterrados nesta quarta no ABC

Irmãos levados por enxurrada serão enterrados nesta quarta no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Os dois irmãos que morreram após caírem em um córrego na região de Americanópolis, na Zona Sul de São Paulo, na semana passada, devem ser enterrados na tarde desta quarta-feira (1º) no Cemitério Jardim Vale da Paz, em Diadema, no ABC. O corpo do mais velho, Igor, de 10 anos, foi encontrado apenas na tarde desta terça-feira (30).

Depois de cinco dias de buscas, o corpo de Igor foi localizado no Rio Pinheiros, próximo à estação Jurubatuba da CPTM, na Zona Sul, por volta das 13h35. O reconhecimento da criança foi feito no local, segundo os bombeiros.   O corpo do mais novo, Herbert, de 9 anos, já havia sido encontrado no domingo (28), a cerca de 700 metros de onde havia desaparecido. Na ocasião, a mãe das crianças, Simone Camila da Silva, o reconheceu. O corpo dele permanecia no Instituto Médico-Legal (IML) para que os dois irmãos pudessem ser enterrados juntos.

Os meninos desapareceram na noite de quinta-feira (25). Eles voltavam da escola e brincavam perto do córrego Zavuvus quando um caiu. O outro tentou ajudar e também foi levado pela forte enxurrada. Os bombeiros fizeram buscas desde o dia do desaparecimento, mas tiveram dificuldades no trabalho.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições