MENU

Irmãs de prefeito são levadas por assaltantes, na Grande Curitiba

Irmãs de prefeito são levadas por assaltantes, na Grande Curitiba

Atualizado: Segunda-feira, 14 Fevereiro de 2011 as 10:53

A Secretária de Fazenda da Prefeitura de Colombo, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, Maria Amélia Camargo, e a irmã dela,a Secretária de Administração, Rita Camargo, foram feitas reféns por volta das 3h desta segunda-feira (14), quando voltavam da Festa da Uva, promovida pela prefeitura do município. As duas mulheres são irmãs do Prefeito de Colombo, José Antonio Camargo.

Segundo a Polícia Militar, as irmãs seguiam de carro pela PR-417, conhecida como Rodovia da Uva, cada uma em um carro, quando foram fechadas por um veículo onde estavam três homens armados. Eles teriam levados as vítimas até a Prefeitura de Colombo para roubar o dinheiro arrecadado na festa da cidade. O vigilante foi rendido e os assaltantes entraram com uma das irmãs e fizeram o roubo.

Os assaltantes saíram da prefeitura levando as irmãs. Um dos carros delas foi abandonado em de um parque da cidade e o outro, em um bairro. Os veículos já foram recuperados e entregues às vítimas. A PM não soube informar por quanto tempos as mulheres ficaram em poder dos assaltantes.

  As irmãs ainda não registraram boletim de ocorrência na delegacia local, mas a Polícia Civil deve investigar o caso.

Em breve mais informações.    

veja também