Item encontrado no Setor Hoteleiro Sul de Brasília é de cerâmica

Item encontrado no Setor Hoteleiro Sul de Brasília é de cerâmica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

O item encontrado no Setor Hoteleiro Sul, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (20), é feito de cerâmica e carne. De acordo com o delegado Edson Medina, havia a suspeita de que se tratasse de uma cabeça humana, mas a perícia mostrou que o item foi feito de cerâmica e coberto com carne e cabelo.

O material está em análise no Instituto de Críminalística. A polícia investiga se os cabelos são humanos e se a carne é bovina, conforme suspeita dos peritos.

De acordo com a Polícia Militar, a suposta cabeça foi localizada por um jardineiro que trabalha em um hotel da região. Ele teria teria trabalhado no local mais cedo e não encontrou nada anormal. Ao retornar, por volta das 10h, viu o item envolto em um plástico bolha.

O tenetente Rubens Santiago, que atendeu a ocorrência, disse que era possível ver algo parecido com musculatura e os dentes, mas que não haviam olhos e couro cabeludo.Ele afirmou também que pelo tamanho do item, a suspeita era de que se tratasse de uma parte do corpo de uma criança ou adolescente.

Câmeras

Em frente ao local onde item foi encontrado, há três câmeras de segurança de um hotel. A Polícia Civil informou que está com os vídeos e já analisou em conteúdo, mas não quis revelar mais informações para não atrapalhar o andamento das investigações.

Um policial e um segurança do hotel, que não quiseram se identificar, revelaram ao G1 o conteúdo das gravações. Eles disseram que três rapazes foram flagrados pelas câmeras passando pelo local, deixando o saco e fugindo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições