Ivete pede desculpa por acidente e seguiu show para evitar tumulto

Ivete pede desculpa por acidente e seguiu show para evitar tumulto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Dezenas de pessoas ficaram feridas após

desabamento de camarote em SP

(Foto: Carolina Iskandarian/ G1 )

  A cantora Ivete Sangalo pediu desculpas pelo acidente que deixou 35 pessoas no show que ela realizou no Anhembi, Zona Norte da capital paulista, no sábado  (20) . Ivete se manifestou sobre o incidente na madrugada desta segunda-feira (22) durante apresentação em Barretos, a 423 km de São Paulo.

“Publicamente quero pedir desculpas por ter acontecido no meu show. Sofri muito, mas tenho certeza de que não foi tanto como aquelas pessoas”, afirmou Ivete. Ela disse que deu continuidade ao show para evitar um tumulto ainda maior. “Tinha 30 mil pessoas e o público que estava na frente do palco não sabia o que estava acontecendo. Eu estava muito nervosa, mas continuei para evitar um tumulto”, explicou.   Por causa do acidente, 35 pessoas ficaram feridas, de acordo com os bombeiros. A empresa organizadora do evento afirma que 48 pessoas foram atendidas pelas equipes de socorro e liberadas no próprio local. Outras quatro foram removidas para atendimento médico com suspeita de fratura.

A perícia apontou na manhã de domingo que houve sobrecarga sobre um ponto único da arquibancada, por causa do deslocamento repentino dos fãs para ficar mais perto de Ivete. A organização do evento informou na noite de domingo que fará outro show para as  pessoas que estavam no show onde houve o incidente.   Segundo a Atrás do Trio, cerca de 3 mil pessoas estavam no camarote no momento da queda. Apenas essas pessoas terão direito a um novo ingresso – a produção ainda estuda como será feita a distruibuição dos novos ingressos. A data e o local do espetáculo não estão definidos.

Ivete disse ainda que baseou seus 17 anos de carreira no amor e no respeito e que teve uma noite muito difícil. “O artista só quer que tudo dê certo, pra mim foi muito difícil continuar o show. Quero dizer que sou uma artista idônea, mulher de respeito e filha de Deus.” Segundo a Atrás do Trio, empresa responsável pela produção do evento, havia 3 mil pessoas no camarote, que tinha capacidade para 5 mil convidados.

O show de Ivete Sangalo em Barretos ocorreu na 56ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos e teve a renda revertida para o Hospital de Câncer.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições