J. Aniston e D. Moore vão dirigir curtas sobre câncer de mama

J. Aniston e D. Moore vão dirigir curtas sobre câncer de mama

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

As atrizes Jennifer Aniston e Demi Moore e a cantora Alicia Keys vão dirigir um curta-metragem cada uma sobre o câncer de mama e seu impacto sobre a vida das pessoas, para a rede de TV a cabo Lifetime.

Martha Kauffman, co-criadora do seriado 'Friends', vai coordenar a coletânea de cinco curtas intitulada 'Project five', anunciou a rede de TV. É a primeira vez em que ela e Aniston trabalham juntas desde que 'Friends' chegou ao fim, em 2004.

Além de Aniston, Keys e Moore, a cineasta Patty Jenkins, diretora do drama criminal 'Monster', de 2003, também vai dirigir um dos curtas do projeto. Ainda falta ser escolhida uma quinta diretora.

Kauffman supervisionou uma equipe de roteiristas que criou cinco histórias que empregam humor e drama para mostrar os efeitos do câncer de mama sobre os relacionamentos das mulheres e como elas se enxergam, disse a Lifetime Networks.

A coletânea de cinco curtas, prevista para ir ao ar em algum momento deste ano, será produzida pela Sony Pictures Television.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições