Jack confronta amiga em episódio final de "24 Horas"

Jack confronta amiga em episódio final de "24 Horas"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Vazaram fotos do capítulo final da série "24 Horas". A agente Chloe O'Brian (Mary Lynn Rajskub) aparece apontando uma arma para um alvo não identificado. Jack Bauer (Kiefer Sutherland) está em outra imagem com as mãos sujas de sangue.

O final do programa deve explorar o confronto entre os dois amigos. O produtor-executivo Howard Gordon já afirmou que o futuro de Jack "estaria comprometido moral, ética e emocionalmente". Sobre o último episódio, ele disse que "Chloe vai ter de decidir entre seu trabalho à frente da CTU e sua amizade e aliança com Jack". "A relação deles vai ser testada como nunca antes. É um curso de colisão que termina na grande final."

As últimas duas horas do seriado, que ficcionaliza acontecimentos em tempo real, estarão condensadas no capítulo final, que vai ao ar nos EUA no próximo dia 24. No Brasil, a Fox programa para exibir o final em agosto. Já está em andamento a produção de um filme com os personagens da série.

Nesta oitava temporada, Jack tenta proteger os EUA durante a assinatura de um acordo internacional de paz, mas se desvia de seu objetivo quando tenta vingar a morte por terroristas russos de uma amiga.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições