'Jackass 3D' terá sequência em formato de curtas para a internet

'Jackass 3D' terá sequência em formato de curtas para a internet

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A sequência de "Jackass 3D", lançado em outubro nos EUA, irá acontecer pela internet, com a distribuição de dois curtas por semana a partir de março. A notícia é do jornal "Los Angeles Times".

"Jackass 3.5" terá vídeos de cerca de 10 minutos, cada um deles com somente uma única brincadeira realizada por Johnny Knoxville e sua trupe. A Paramount espera aproveitar o material online para incluí-lo nos DVD e Blu-ray do filme, que serão lançados no verão americano.

As filmagens são cenas que foram excluídas da versão cinematográfica e que também foram realizadas durante as viagens promocionais para a divulgação de "Jackass 3D" na Europa em outubro deste ano.

A estratégia da produtora é similar a feita em 2006, época de "Jackass 2.5", sequência de "Jackass 2". A diferença dessa vez é que a Paramount espera realizar parcerias publicitárias com portais de vídeos como YouTube e Hulu para a distribuição do conteúdo inédito. Uma semana após o lançamento, os curtas estarão à venda no iTunes e em outras lojas digitais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições