James Cameron tem outro projeto antes de Avatar 2

James Cameron tem outro projeto antes de Avatar 2

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A turminha azulada e rabuda de Avatar só deve voltar à ativa lá por 2014 senão mais. Enquanto isso, o diretor James Cameron contou que vai fazer outras coisas. “Há uma possibilidade de eu fazer um filme com um assunto diferente, porque [Avatar 2 ] vai me tomar muito tempo. Eu ainda não disse nada disso publicamente e será um filme que venho trabalhando e parando ao longo dos anos, apenas escrevendo. Deve ser algo que farei primeiro, ou que farei depois [de Avatar 2 ]. Ainda não programei”, contou ele ao canal KTLA 5.

Mas, caramba, James. Dá para se decidir? Faz antes ou depois? E nada de falar o que vai ser, né? Bem, muita gente aposta na adaptação do mangá Battle Angel Alita , que Cameron vem falando já há vários e vários anos. Mas, como sempre, o cara deve fazer um mistério.

Enfim, esperemos, mesmo porque nessa mesma entrevista aí ele disse que a sequência de Avatar , que deve ser filmando ao mesmo tempo que a parte três, vai demorar mesmo. “Três anos seria o mínimo, está provavelmente mais para quatro anos”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições