James Cameron vem ao Brasil para lançar "Avatar" em DVD e Blu-Ray

James Cameron vem ao Brasil para lançar "Avatar" em DVD e Blu-Ray

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

James Cameron desembarca em São Paulo no domingo, dia 11, para promover o lançamento de "Avatar" em DVD e Blu-Ray. Cameron vem acompanhado de Jon Landau, produtor do filme e parceiro de longa data do diretor, além de outros integrantes do elenco. A comitiva terá de dez a doze pessoas e a atriz Sigourney Weaver pode fazer parte dela.

Segundo a Fox do Brasil, que está trazendo Cameron, Landau e parte do elenco, o Brasil foi o único país escolhido pelo diretor para fazer in loco o lançamento do filme nos dois principais formatos de home vídeo. A data de chegada do DVD e Blu Ray às lojas é dia 22 de abril, que coincide com o Dia da Terra e a efeméride do Descobrimento do Brasil.

Ainda segundo a distribuidora, este será o maior lançamento do segmento de "home entertainment" dos últimos cinco anos, com 350 mil cópias de DVDs e 20 mil de Blu-Rays. Em ambos os formatos, os discos conterão apenas o filme, sem extras, para privilegiar "a qualidade da exibição". Os recursos 3D ainda não estão disponíveis - o estúdio estuda possibilidade de lançamento para uso caseiro em 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições