MENU

James Franco diz que não estava drogado na noite do Oscar

James Franco diz que não estava drogado na noite do Oscar

Atualizado: Segunda-feira, 4 Abril de 2011 as 11:59

Alvo de uma saraivada de críticas negativas por seu fraco desempenho como co-apresentador do Oscar 2011, a ator James Franco (127 Horas) resolveu revelar a razão de sua atuação apática na noite do Oscar. Em entrevista ao programa do apresentador David Letterman, Franco afirmou que seu problema foi "falta de energia" e não uso de drogas, como foi especulado pela imprensa.

O ator, que apresentou a cerimônia de entrega dos prêmios mais importantes do cinema mundial ao lado da atriz Anne Hathaway, disse ao apresentador David Letterman que refletiu sobre as críticas negativas e as especulações de que teria estado sob o efeito de maconha e que pensava saber a razão disso.

"Adoro Anne Hathaway, mas ela é tão cheia de energia. Acho que até o Diabo da Tasmânia pareceria chapado se estivesse ao lado de Anne Hathaway. Ela tem muita energia", disse Franco no programa Late Show with David Letterman.

Ainda sobre o assunto, acrescentou o ator: "ainda não assisti à fita do Oscar. Acho que talvez estivesse com a energia baixa. Honestamente, eu disse minhas falas do melhor jeito que consegui."

veja também