James Franco: 'Não me importo se for o pior Oscar da história'

James Franco: 'Não me importo se for o pior Oscar da história'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Muita gente pode ter se surpreendido com o anúncio de que o ator James Franco (Comer Rezar Amar) seria o apresentador do Oscar 2011ao lado de Anne Hathaway (Alice no País das Maravilhas). Ele inclusive, que revelou a Entertainment Weekly não ter aceitado de imediato.

"Quando Bruce Cohen (produtor de Milk - A Voz da Igualdade) me fez a proposta, eu fiquei muito, muito surpreso", comentou Franco, que depois voltou atrás. "Eu pensei 'por que não?'. Por eu ir mal? Bom, eu não me importo." Ele admitiu que um dos fatores que o fez hesitar foi o fato dele mesmo ser um candidato potencial ao prêmio de Melhor Ator. Ao encontrar com seus representantes para discutir o trabalho, todos apoiaram sua decisão de apresentar.

Ainda não foram liberados detalhes sobre como será sua apresentação e nem ele sabe direito ainda qual será seu estilo: "Eu vou estar no centro das atenções, mas me sinto bem confiante. (...) Estarei feliz em receber críticas. Mesmo se for o pior Oscar de todos os tempos, não me importo. É só uma noite no ano."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições