James Franco se defende de críticas sobre sua performance no Oscar

James Franco se defende de críticas sobre sua performance no Oscar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Em entrevista já gravada que será exibida nesta sexta-feira (1) nos Estados Unidos, no programa de David Letterman, o ator James Franco comenta sua performance como apresentador do Oscar 2011. Depois de comandar a cerimônia em Los Angeles, em fevereiro, ele foi bastante criticado.

"As pessoas disseram que eu estava drogado, mas eu acho que sei por que... Eu a amo, mas a Anne Hathaway tem tanta energia... Eu acho que o diabo-da-Tasmânia pareceria drogado se estivesse ao lado dela. Ela tem muita energia", comentou Franco no trecho da entrevista já divulgado pela rede CBS. "Sério, eu não assisti de novo. Mas sei que fiz o meu papel do melhor jeito que poderia", disse o ator.

"Eu nunca sonhei em ser o melhor apresentador do Oscar. Não é algo que estava na minha lista de coisas a fazer. Isso não quer dizer que eu não me importo e não significa que não tenha tentado", comentou. Franco também disse não entender como uma premiação chamada de "chata" por tantos passou a ser tão importante.

"É só eu não ter apresentado do jeito que eles queriam, que eles passaram a se importar com isso. Por que eles estão falando tanto sobre isso, se não se importam mais?", perguntou Franco.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições